Eduarda Gouveia será ouvida como ré no dia 19 deste mês.

 

Eduarda Gouveia, cujo mandato está sub judice, será finalmente ouvida pela Justiça Eleitoral de Carpina como ré, já que o Ministério Público já fez a denúncia. No dia 19 deste mês, ela estará no fórum de Carpina, sendo ouvida pelo juiz eleitoral da cidade Planalto.

Contra ela, existem provas robustas de compra de votos. O Ministério Público apresentou uma peça completa, diga-se de passagem, muito bem elaborada, à Justiça Eleitoral, pedindo a anulação das últimas eleições. Caso a Justiça Eleitoral decida nesse sentido, a atual prefeita de Carpina, Eduarda Gouveia, esposa do deputado Gustavo Gouveia, ficará inelegível por oito anos.

O blog do André Luiz está divulgando essa notícia porque há veracidade nos fatos. A expectativa é que a Justiça seja feita, já que em Carpina a compra de votos se tornou um verdadeiro padrão. Esse tipo de prática é crime e completamente ilegal.

A sociedade carpinense, ao menos aqueles que não venderam seus votos, clama por Justiça. Diante das provas robustas apresentadas pelo Ministério Público, parece não haver possibilidade de escape. Que a Justiça seja feita.


Comentários