Reuniões da Câmara de Vereadores estão sendo realizadas no Cetreino.

Foto: Giro Mata Norte

Até agora, o povo de Carpina não entende o porquê dessas reuniões lá no Cetreino, já que se trata de um lugar distante e um tanto esquisito. Mas, segundo informações vindas da Câmara de Vereadores, isso se dá por causa de uma celeuma entre os vereadores de Carpina e o prefeito de Carpina, Manoel Botafogo.

É bom lembrar que o prefeito de Carpina, Manoel Botafogo, não é o dono do auditório da prefeitura. Aliás, a prefeitura é do povo e ele não pode se negar a ceder o auditório para os vereadores. Segundo informações obtidas pelo blog do André Luiz, a Prefeitura em momento nenhum se negou a ceder o auditório.

O problema todo é que a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o presidente da Câmara, o presidente Dedé Lanches, não aceita de maneira nenhuma que as reuniões sejam realizadas da Câmara, sejam realizadas no auditório da Prefeitura de Carpina. Está na hora dos nossos políticos usarem mais a cabeça do que o estômago, usarem mais a cabeça para pensar no bem público do que nos problemas pessoais com o gestor.

Comentários