O povo quer saber se a vinda de Bolsonaro a Carpina vai alavancar a candidatura de Bruno Ribeiro, do PL candidato a prefeito da cidade do Carpina. Vamos aguardar os próximos episódios.
O povo quer saber porque a direita Mata Norte não levou Bolsonaro para um bairro mais popular, pelo menos no centro da cidade. A Rua dos Tamarindos é considerada a Rua dos Ricos. Na minha opinião, a escolha não foi das melhores, pois quem vota ou quem é simpatizante do ex-presidente da República e mora em lugares longínquos como a Vagem das Três Marias ou a Vagem lá do Bairro Novo dificilmente virá, nesse horário 10 e meia da manhã, para Avenida Getúlio Vargas, Rua dos Tamarindos. Com todo o respeito da direita Mata Norte, acho que eles não foram sábios em trazer o ex-presidente nesse horário. Contudo, não deixa de ser um trunfo para a candidatura de Bruno Ribeiro.
O povo quer saber quando a governadora Raquel Lira vai realmente resolver essa situação da falta d'água no estado de Pernambuco. Não é só Carpina nem Nazaré, não. É no estado de Pernambuco. A Compesa está obsoleta. Volto a dizer, nada melhor do que privatizar a Compesa. A CELP está privatizada e funciona. Então, por que não privatizar a Compesa? Está aí uma sugestão.
O povo quer saber por que o sindicato dos trabalhadores rurais em Nazaré da Mata fez uma distribuição de cesta básica com todos os funcionários com a camisa amarela, que é a camisa da cor do partido do candidato a prefeito de Nazaré da Mata, Pereira. E Pereira, por muitos anos, “ainda mandou ou manda no sindicato dos trabalhadores rurais de Nazaré da Mata”. Não seria o caso de a justiça eleitoral investigar isso?
O povo quer saber por que o deputado estadual Gustavo Gouveia anda tão desanimado com a campanha da sua candidata Eduarda, a prefeitura de Carpina. Será que a ficha está caindo que a rejeição dos carpinenses é grande?
O povo quer saber se o ex-prefeito de Carpina, por três vezes Doutor Joaquim Lapa, vai realmente manter a sua palavra de não ter nenhum familiar caso eleito na administração dele. E isso ele nos falou num podcast que teve no ano passado na TV Independência, que nenhum familiar passe paria do seu governo. Será que essa promessa será mantida ou será que ele já está repensando na ideia?
O povo quer saber por que a aminha da Ferbom, que é uma mulher íntegra, uma mulher séria, ex-esposa de um dos líderes políticos da cidade de Nazaré da Mata, Nado Coutinho, por que a mesma tem tanta aversão em conceder entrevista. É medo realmente de microfone ou é falta de preparo?
Comentários
Postar um comentário