Obras de fachada são a marca da gestão de Carpina

Eduarda Gouveia será ouvida como ré no dia 19 deste mês.

 

Eduarda Gouveia, cujo mandato está sub judice, será finalmente ouvida pela Justiça Eleitoral de Carpina como ré, já que o Ministério Público já fez a denúncia. No dia 19 deste mês, ela estará no fórum de Carpina, sendo ouvida pelo juiz eleitoral da cidade Planalto.

Contra ela, existem provas robustas de compra de votos. O Ministério Público apresentou uma peça completa, diga-se de passagem, muito bem elaborada, à Justiça Eleitoral, pedindo a anulação das últimas eleições. Caso a Justiça Eleitoral decida nesse sentido, a atual prefeita de Carpina, Eduarda Gouveia, esposa do deputado Gustavo Gouveia, ficará inelegível por oito anos.

O blog do André Luiz está divulgando essa notícia porque há veracidade nos fatos. A expectativa é que a Justiça seja feita, já que em Carpina a compra de votos se tornou um verdadeiro padrão. Esse tipo de prática é crime e completamente ilegal.

A sociedade carpinense, ao menos aqueles que não venderam seus votos, clama por Justiça. Diante das provas robustas apresentadas pelo Ministério Público, parece não haver possibilidade de escape. Que a Justiça seja feita.


Comentários