Justiça eleitoral deve uma satisfação ao povo de Carpina

 

Até agora, nenhuma manifestação foi feita por parte da Justiça Eleitoral para explicar por que a audiência da prefeita Eduarda Gouveia não ocorreu nesta segunda-feira. Há mais de 50 mil pessoas que precisam dessa informação, e não custava nada, com todo o respeito, que a Justiça Eleitoral publicasse uma nota esclarecendo o motivo do adiamento para o mês de junho.

Diante disso, surge a seguinte questão: será que a audiência realmente acontecerá em junho? O período traz alguns desafios, como o possível recesso do Judiciário, além dos festejos juninos. Caso ocorra, em que momento do mês de junho a prefeita será ouvida?

A população precisa de esclarecimentos, especialmente aqueles que concordam com a peça do Ministério Público, que aponta abertamente a compra de votos. O principal comentário na cidade não é outro: que a prefeita de Carpina teria sido eleita por meio de um intenso esquema de compra de votos, assim como alguns vereadores.

Dessa forma, o Blog do André Luiz, com todo o respeito, solicita que o Judiciário preste essa satisfação ao povo. Nada mais justo, em uma democracia, que seja explicado o motivo do adiamento da audiência em que a prefeita Eduarda Gouveia deveria ser ouvida como ré.

Vamos aguardar o pronunciamento do Judiciário.



Comentários

Postar um comentário