Essa foi uma decisão que todo mundo sabe que tem o dedo do deputado estadual Gustavo Gouveia, embora a Ciretran esteja diretamente ligada ao governo do estado. O deputado é parceiro da governadora, mas causou surpresa em toda Carpina, pois trata-se de um cargo relativamente de destaque, no qual Jorginho Lapa fez um bom trabalho. Jorginho Lapa, que hoje está na autarquia de trânsito da cidade, e Rodrigo Isidoro sempre foi uma pessoa dinâmica. Eu, cá com meus botões, pensei que iria dar certo.
Segundo informações, o próprio Rodrigo tomou conhecimento dessa substituição através da imprensa. Então, há algo errado nisso. Rodrigo Isidoro foi um ardoroso cabo eleitoral de Eduarda Gouveia e também de Gustavo para deputado. Além disso, seu irmão, Dudu Isidoro, está lotado no gabinete do deputado Gustavo Gouveia, na Alepe, em Recife.
Essa história está um tanto mal explicada. É preciso saber qual foi o verdadeiro motivo da saída de Rodrigo Isidoro da Ciretran de Carpina e se ele será realocado para alguma outra secretaria. A verdade é que a dança das cadeiras — ou, para usar um termo popular, o "pé na bunda" — já está sendo praticado pela atual gestão, claro, sob o controle do deputado estadual Gustavo Gouveia.
E eu digo para vocês: não se surpreendam! Muita gente será chutada, muita gente será colocada para fora. Certo? Principalmente se o deputado não for majoritário em Carpina. Vocês verão o que vai acontecer. Aqueles que pularam do barco já deveriam estar comprando uma boia para não afundar, porque serão jogados para fora.
Quem está falando isso é o blog do André Luiz, do qual eu sou responsável por tudo que é publicado. A responsabilidade é minha. E eu, particularmente, creio que muita gente em Carpina não está compreendendo as razões que levaram à exoneração de Rodrigo Isidoro da Ciretran.
Será que existe uma explicação óbvia para a sociedade? Até agora, nenhuma explicação foi dada.
Comentários
Postar um comentário