em
Carpina
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Mentiras tem pernas curtas. Esse é um velho adágio que se usava e ainda é válido nos dias de hoje.
Alguns poucos dias atrás, pessoas do grupo do deputado Gouveia e da prefeita Eduarda lançaram uma nota, comemoraram, e o comentário na cidade era que ela era inocente, que havia sido inocentada.
Pois bem, a Justiça vai começar a ouvir os envolvidos na compra de votos aqui na cidade de Carpina. Então, mentira tem pernas curtas.
Seria honroso que aqueles que divulgaram e fizeram esse estardalhaço — e que, convenhamos, não foi à toa, pois devem ter obtido alguma vantagem com isso — também viessem a público dizer: “Olha, a Justiça vai começar a ouvir.”
Porque, minha gente, é como eu já falei: quem destitui alguém do cargo é a Justiça Eleitoral, não é a Polícia Federal, certo? A Polícia Federal investiga crimes federais. Deu para entender? Conseguiu perceber a diferença?
Repito: mentira tem pernas curtas — e nada melhor do que um dia após o outro.
Quero ver se vão fazer festa, se vão soltar fogos. Está aí, a Justiça Eleitoral começará a ouvir os envolvidos na compra de votos.
Agora, claro, quem são esses envolvidos? Meu Deus do céu. Acho que vai ter uma cordinha de caranguejo para puxar... Vai ter muita gente envolvida, viu?
E houve compra de votos, sim. Todos nós sabemos. Carpina inteira sabe. Você mesmo, que talvez não queira admitir, sabe que houve compra de votos. Talvez você mesmo tenha vendido seu voto.
E que a Justiça seja feita.
Comentários
Postar um comentário