Obras de fachada são a marca da gestão de Carpina

Barraqueiros estão sendo mal tratados na festa de São João do Carpina.

 

Em áudio exclusivo enviado ao blog do André Luiz, Alex Mototáxi — um dos cidadãos carpinenses que mais luta pela igualdade social, que mais bota a cara para bater quando é preciso criticar ou elogiar — faz um desabafo contundente.

Neste áudio, ele deixa bem claro em quem votou: foi na senhora Eduarda Gouveia, acreditando que ela, juntamente com o marido, que é deputado estadual, traria benefícios para Carpina.

Alex compara a ruindade e a mediocridade deles como sendo superiores às de Carlinhos do Moinho, quando este foi prefeito da cidade. Ele se mostra revoltado por não poder colocar sua barraca, como faz todos os anos durante a festividade junina.

Além disso, expressa sua indignação por não poder levar um guarda-chuva, já que só é permitida a utilização de capas de chuva. Segundo ele, um guarda-chuva sequer pode ser levado.

Diante disso, conclui que se vive a verdadeira "lei do cão", ou melhor, a "lei de Gustavo Gouveia", onde, segundo Alex, sua esposa apenas balança a cabeça, por ser — na visão dele — incompetente para tomar decisões.

Ouçam o desabafo e a revolta desse eleitor de Eduarda que, acima de tudo, é um cidadão digno de Carpina. Ele, assim como os demais, merecia respeito — algo que, segundo ele, não existe nesta gestão para com os carpinenses.

Ouçam o áudio enviado com exclusividade ao blog do André Luiz.

Comentários